Segurança

Daiane Caroline Hein | 02/04/2024 16:14

02/04/2024 16:14

60335 visualizações

EFAICS contará com forte atuação dos órgãos de segurança do município

A Comissão Central Organizadora da EFAICS 2024 e as forças de segurança estão mobilizadas para uma grande atuação entre os dias 4 a 7 de abril

A EFAICS 2024 contará com uma forte atuação dos órgãos de segurança: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, equipes de segurança privada, brigadistas, SAMU e equipes da saúde.

A Comissão Central Organizadora da EFAICS 2024 e as forças de segurança estão mobilizadas para uma grande atuação entre os dias 4 a 7 de abril, objetivando a realização de um evento seguro e com as condições suficientes para garantir o acesso e permanência do público tanto no parque de exposição quanto nos shows.

O Comandante da Polícia Militar de Seara, Capitão Martins, salienta que: “haverá uma grande mobilização policial, com reforço quantitativo no efetivo, para que todos consigam participar da Feira com segurança e disciplina e, se necessário, hão de ser tomadas todas as medidas visando preservar a vida e o bem-estar das pessoas” – destacou ele.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

Ediana Grenzel Person, Delegada Regional de Polícia Civil assevera que: “as forças de segurança pública estarão unidas e mobilizadas para garantir a integridade dos cidadãos de Seara, bem como assegurar o bom andamento da EFAICS de Seara, caberá a Polícia Civil garantir os procedimentos de investigação e persecução penal, razão pela qual o efetivo da Polícia Civil será reforçado nos quatro dias de feira”.

Destaca-se que a união conjunta dos órgãos de segurança pública reforçará e engrandecerá ainda mais a realização de um evento seguro a todos.

Deixe seu comentário