Acidente

Marcos Vinícius Pedroso | 05/12/2021 09:59

05/12/2021 09:59

13522 visualizações

Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira de 25 metros, em Paial

Na manhã desse sábado (04), por volta das 11h30, um acidente de trânsito tipo saída de pista foi registrado em Paial. A guarnição da viatura ASU-382, foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito. No local constatou que veículo caíu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros. As duas vítimas já estavam fora do […]

Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira de 25 metros, em Paial

Na manhã desse sábado (04), por volta das 11h30, um acidente de trânsito tipo saída de pista foi registrado em Paial.

A guarnição da viatura ASU-382, foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito. No local constatou que veículo caíu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros.

As duas vítimas já estavam fora do veículo e haviam subido para a via novamente, onde aguardaram a chegada da guarnição.

A motorista, uma mulher de 59 anos, estava consciente e orientada, deambulando no local, relatou que não sentia dores, não perdeu a consciência em nenhum momento, apresentava um ferimento na face, lado direito e uma contusão na face, próximo a testa o qual estava com edema. Sinais vitais estáveis, após avaliação foi conduzida a cuidados médicos.

Também foi atendido um homem de 57 anos, que estava no banco do carona, estava aguardando a guarnição na via, sentado numa pedra. consciente e orientado, relatava fortes dores no ombro direito e na região torácica lado direito.

Durante avaliação constatou-se possível lesão na clavícula direita e arcos costais lado direito, sinais vitais estáveis.

Foi avaliado, ofertado oxigênio e conduzido ao Posto de Saúde.

Deixe seu comentário