Polícia

Lance Notícias | 05/01/2022 13:57

05/01/2022 13:57

22239 visualizações

DPCAMI conclui inquérito sobre um dos casos de abuso mais chocantes da história de Concórdia

DPCAMI conclui inquérito sobre um dos casos de abuso mais chocantes da história de Concórdia

A delegada Ediana Grenzel Peron, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito sobre um dos casos mais chocantes de abuso sexual da história do município de Concórdia. A situação envolve um jovem de 12 anos que morreu após ser vítima, por vários anos, de abusos sexuais.

Segundo informações, a delegada confirmou que o suspeito de ser autor do caso está recolhido no Presídio Regional de Concórdia à disposição do Poder Judiciário. A documentação está sendo analisada pelo Ministério Público, que fará a denúncia do caso à Justiça Criminal para o início do processo penal.

A autoria ainda está sob investigação, mas suspeita-se que esteja no âmbito familiar. A vítima um jovem de 12 anos que morreu por conta dos abusos que sofreu desde a infância.

A vítima chegou a ficar internada em dois hospitais, sendo um para passar por cirurgia de obstrução intestinal. A situação agravou, houve uma parada cardiorrespiratória que teria resultado em sequelas neurológicas. Conforme as informações obtidas, é muito provável que todas estas questões estejam ligados ao abuso sexual que teria ocorrido por longos anos.

O quadro clínico da vítima, que era adolescente, se agravou e ela não resistiu. Exame de corpo delito foi feito ainda quando a vítima estava internada com vida. Depois de alguns dias, após os exames, ele acabou não respondendo ao tratamento e foi a óbito.

 

Informações: Atual

Deixe seu comentário