Acidente

Lance Notícias | 01/01/2022 08:55

01/01/2022 08:55

19129 visualizações

Dois veículos colidem frontalmente na SC 283 e condutor foge do local

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal foi registrada, durante a madrugada deste sábado (1°), na SC – 283, próximo ao trevo de Arvoredo. Na chegada da guarnição dos Bombeiros, o senhor de iniciais E. F., já encontrava-se fora do veículo as margens da via pública, apresentado como condutor do veículo VW/Parati. O mesmo […]

Dois veículos colidem frontalmente na SC 283 e condutor foge do local

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal foi registrada, durante a madrugada deste sábado (1°), na SC – 283, próximo ao trevo de Arvoredo.

Na chegada da guarnição dos Bombeiros, o senhor de iniciais E. F., já encontrava-se fora do veículo as margens da via pública, apresentado como condutor do veículo VW/Parati. O mesmo relatou que estava fazendo o sentido Chapecó/Seara e apresentava uma contusão no seu membro inferior esquerdo.

No outro veículo, GM/Celta, que segundo relatos fazia o sentido contrário, estava sentado no banco do caroneiro o senhor identificado como D. C.,  apresentando lesões na região da face e do crânio, sendo necessario o atendimento pela equipe do SAMU.

O mesmo relatou que não era o condutor do veículo e que o condutor havia se evadido do local antes da chegada da guarnição.

Após, realizou-se buscas pelas proximidades do local e em todo o caminho de retorno, mas ninguém foi localizado. As duas vítimas atendidas foram conduzidas ao Hospital São Roque de Seara.

A guarnição da Polícia Militar de Arvoredo esteve presente no local e auxiliou no gerenciamento do trânsito.


 

Deixe seu comentário