Comunidade

Lance Notícias | 29/09/2021 11:10

29/09/2021 11:10

22754 visualizações

Delicadeza: searaense investe em produção de roupas personalizadas para crianças durante pandemia

Juliane Gaffuri é uma searaense de 35 anos, casada e mãe de três meninas. Desde pequena, Juliane gostou de crochê, pois via sua mãe fazendo e se inspirava. No início da pandemia, a mãe decidiu fazer um cachecol de bolsos e gorro para sua filha, o qual várias pessoas se encantaram e perguntaram se ela […]

Delicadeza: searaense investe em produção de roupas personalizadas para crianças durante pandemia

Juliane Gaffuri é uma searaense de 35 anos, casada e mãe de três meninas. Desde pequena, Juliane gostou de crochê, pois via sua mãe fazendo e se inspirava.

No início da pandemia, a mãe decidiu fazer um cachecol de bolsos e gorro para sua filha, o qual várias pessoas se encantaram e perguntaram se ela aceitava fazer por encomenda. Assim que ela aceitou começar a produzir para a venda, procurou se aperfeiçoar cada vez mais.

Atualmente, Juliane é servidora pública na Secretaria de Agricultura, mas procura sempre conciliar o crochê com seu dia a dia.

Juliane tem o dom de fazer peças delicadas de crochê infantil, que muitas vezes são encomendadas por pais e avós, por ser um tipo de vestuário confeccionado infantil difícil de ser encontrado em lojas comuns.

— Agradeço a Deus por esse dom, pois exige muita paciência e perfeição — comenta.

Juliane aceita encomendas de qualquer lugar do Brasil.
Contato WhatsApp: (49) 98400-1935.

Essa foi a história da Juliane Gaffuri.
E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha?
Manda para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 9.8876-3252.

Deixe seu comentário