Comunidade

Lance Notícias | 01/11/2021 15:36

01/11/2021 15:36

16372 visualizações

Delicadeza: moradora de Seara se destaca na plantação e venda de suculentas naturais

Neusa Maria Gesing de 54 anos, é natural de Medianeira (PR), se mudou para Seara em fevereiro de 2019 e, atualmente mora no bairro São João, com sua filha seu neto e seu genro. A senhora comenta que dedica seu tempo integral aos cuidados de seu neto, de apenas seis anos que possui alguns problemas […]

Delicadeza: moradora de Seara se destaca na plantação e venda de suculentas naturais

Neusa Maria Gesing de 54 anos, é natural de Medianeira (PR), se mudou para Seara em fevereiro de 2019 e, atualmente mora no bairro São João, com sua filha seu neto e seu genro.

A senhora comenta que dedica seu tempo integral aos cuidados de seu neto, de apenas seis anos que possui alguns problemas de saúde. Para ajudar nas despesas de casa, ela produz artesanato, costuras e também vende vasos de suculentas naturais.

Neusa planta suculentas naturais como uma forma de distração há mais de seis anos, o seu diferencial é que seus vasos são completamente enfeitados, a gosto do cliente.

No início, por ser nova na cidade, Neusa enfrentou algumas dificuldades para venda, para conquistar seus primeiros clientes, precisou fazer o marketing boca a boca, e postar em suas redes sociais. Mas logo conseguiu sua clientela fixa e hoje vende para Arabutã, Chapecó, Concórdia, Itá e Seara.

— Plantar as suculentas se torna algo fácil quando se tem amor pela coisa, cuidar é fácil, aprendi bastante com minha irmã Neide, que é dona do Recanto das Suculentas, em Foz do Iguaçu, ela é expert no assunto — comenta.

Caso queira conhecer o trabalho de Neusa Gesing, basta entrar em contato pelo WhatsApp (49) 9 9831-9875.

Deixe seu comentário