O nono dia de buscas pelo corpo de Roseli Stoll foi encerrado no final desta quinta-feira (16), pelos Bombeiros Militares. Ao todo, seis Bombeiros Militares atuaram o trabalho realizado onde foi percorrido, aproximadamente, 20 quilômetros da área onde o corpo teria sido desovado. Conforme os Bombeiros Militares, não foi possível localizar o corpo e nenhum […]
O nono dia de buscas pelo corpo de Roseli Stoll foi encerrado no final desta quinta-feira (16), pelos Bombeiros Militares. Ao todo, seis Bombeiros Militares atuaram o trabalho realizado onde foi percorrido, aproximadamente, 20 quilômetros da área onde o corpo teria sido desovado.
Conforme os Bombeiros Militares, não foi possível localizar o corpo e nenhum indício foi encontrado. Roseli Stoll foi assassinada pelo ex-companheiro por asfixiada com um cinto e depois o corpo foi afundado no lago da usina hidrelétrica em Alto Bela Vista amarrado a pedras.
O ex-companheiro de Roseli confessou a autoria do crime, ele foi detido em Antônio Prado no Rio Grande do Sul no último dia 7 e continua recolhido no Presídio de Concórdia.
O tenente André Germanovix, comandante do Batalhão dos Bombeiros Militares de Joaçaba, anunciou na manhã desta sexta-feira (17) a suspensão das buscas pelo corpo de Roseli Stoll em Alto Bela Vista.