A área da beleza e cuidados sempre fez parte da vida da empreendedora Danielly Paludo Evangelista, de 42 anos. Popularmente conhecida como Dani, a empreendedora coleciona inúmeras experiência na área dos negócios, atuando como vendedora de cosméticos durante boa parte da vida, atender clientes a domicilio e trabalhar em loja física. Formada em 2002 como […]
A área da beleza e cuidados sempre fez parte da vida da empreendedora Danielly Paludo Evangelista, de 42 anos.
Popularmente conhecida como Dani, a empreendedora coleciona inúmeras experiência na área dos negócios, atuando como vendedora de cosméticos durante boa parte da vida, atender clientes a domicilio e trabalhar em loja física.
Formada em 2002 como assistente Social e Pós -graduada em Recursos Humanos, a empreendedora trabalha na área até 2008.
– Depois disso vou trabalhar com cosméticos e loja física. Atuei seis anos na área de formação e em 2012 faço essa transição para a área da beleza até os dias de hoje – diz.
Atualmente, Dani é acadêmica da graduação em tecnologia em Estética e Cosmética realiza cursos de Estética e Cosmética.
– Os maiores desafios em ter o próprio negócio como prestadora de serviço é que as pessoas te procuram pelo teu trabalho, pelo teu diferencial então é necessário manter a qualidade do serviço – destaca.
Danielly Paludo Evangelista vem de uma família trabalhadora, desde cedo foi incentivada a trabalhar e a buscar seus sonhos e objetivos.
– Meus pais sempre trabalharam muito, mesmo quando não dava certo eles não desistiam e isso foi decisivo. Hoje a área do empreendedorismo é minha maior conquista e desafio diário – diz.
Entre muitos cursos e aperfeiçoamento, a esteticista buscar constante atualização além de focar em uma linha de atuação.
– Hoje o mercado da estética é amplo e se você fazer de tudo acaba não fazendo bem feito, então decidi manter a qualidade e abrir mão de alguns procedimentos para focar somente no que realmente eu percebi viável – finaliza.