Comunidade

Lance Notícias | 25/11/2021 16:24

25/11/2021 16:24

19209 visualizações

Cozinheira compartilha seu dia a dia em suas redes sociais e conquista público

Uma moradora de Seara, registra suas refeições do dia a dia e publica em seu perfil do Instagram. Adriana Alves de Sousa, de 36 anos, é natural de Serra Talhada (PE). Adriana é cozinheira profissional, já realizou diversos eventos, como festas de casamentos, aniversários, confraternizações etc. Já teve também, uma lanchonete, onde servia cafés, jantas […]

Cozinheira compartilha seu dia a dia em suas redes sociais e conquista público

Uma moradora de Seara, registra suas refeições do dia a dia e publica em seu perfil do Instagram. Adriana Alves de Sousa, de 36 anos, é natural de Serra Talhada (PE).

Adriana é cozinheira profissional, já realizou diversos eventos, como festas de casamentos, aniversários, confraternizações etc. Já teve também, uma lanchonete, onde servia cafés, jantas e almoços, mas precisou fechar porque seu esposo trabalha em linha de transmissão.

Atualmente, Adriana cozinha apenas em sua casa, e resolveu começar a postar seus pratos em suas redes sociais porque ama cozinhar, e vê que ao postar suas refeições e seu meu dia a dia, as pessoas entram em contato com ela para tirar dúvidas em relação a cardápios e pratos que gostariam de fazer, e também sobre algum tipo de produto que ela usa.

— Me sinto muito grata pelas as pessoas me procurarem para tirarem suas dúvidas, do que fazer em um simples almoço, ou de como preparar um cardápio para receber familiares e amigos — comenta.

A cozinheira diz que pretende continuar com suas postagens, pois para ela é muito gratificante ajudar o próximo. Seu maior sonho é trabalhar na área em que é graduada, Segurança do Trabalho, e futuramente abrir seu próprio restaurante.

— Já enfrentei diversas dificuldades, mas nunca desisti. Fiz minha faculdade mudando de estado várias vezes, mas me formei. Hoje sou Tecnóloga em segurança do trabalho, Técnica em SST e concluindo minha pós-graduação em Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental e Cozinheira com orgulho — finaliza.

Deixe seu comentário