Bombeiros

Marcos Vinícius Pedroso | 31/10/2021 14:13

31/10/2021 14:13

24758 visualizações

Corpo de jovem que havia se afogado nesse sábado (30), foi encontrado

Na tarde de sábado (30), foi registrado o afogamento de uma pessoa do sexo masculino no Rio Engenho Velho (que forma o lago da Usina Hidrelétrica de Itá), no interior de Concórdia. Uma equipe de mergulhadores foi acionada e as buscas iniciaram na mesma tarde. O local onde o fato aconteceu foi isolado para facilitar […]

Corpo de jovem que havia se afogado nesse sábado (30), foi encontrado

Na tarde de sábado (30), foi registrado o afogamento de uma pessoa do sexo masculino no Rio Engenho Velho (que forma o lago da Usina Hidrelétrica de Itá), no interior de Concórdia.

Uma equipe de mergulhadores foi acionada e as buscas iniciaram na mesma tarde. O local onde o fato aconteceu foi isolado para facilitar o trabalho dos mergulhadores.

Os trabalhos de buscas do corpo de adolescente de 17 anos, morador da Vila União, se encerrou no início da noite. Segundo informações, a água turva dificultou os trabalhos e não conseguiram encontrou o corpo da vítima.

Os mergulhadores retornaram na manhã deste domingo (31), e por volta das 10h encontraram o corpo do adolescente a seis metros de profundidade, próximo ao ponto onde ele havia se afogado.

Foi acionado o IML e IGP de Concórdia para tomarem as devidas providências com relação ao caso.

Com informações: Rádio Rural.

Deixe seu comentário