Bombeiros

Lance Notícias | 22/11/2021 14:39

22/11/2021 14:39

6252 visualizações

Corpo de Bombeiros de Seara conquista 4º lugar no desafio de melhor equipe experiente de SC

Corpo de Bombeiros de Seara conquista 4º lugar no desafio de melhor equipe experiente de SC

A equipe do Corpo de Bombeiros de Seara disputou neste último fim de semana, o Desafio Catarinense de Resgate Veicular, realizado em Chapecó.

Seara competiu na categoria de equipes experientes, por conta de alguns dos membros da equipe já terem participado de outros desafios, obtendo o 4° lugar.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Nunes do Corpo de Bombeiros de Seara, a equipe se classificou como a 4° melhor equipe experiente do estado de Santa Catarina além de receber um troféu de 3° lugar pelo desempenho dos socorristas, sendo eles, o bombeiro militar soldado Guimarães e a bombeira comunitária Isabel, no quesito.

— O ótimo desempenho do Corpo de Bombeiros de Seara é reflexo da dedicação no estudo e treino de todos, demonstrando a competência daqueles de prestam o socorro na região de Seara, Xavantina, Itá, Arvoredo e Paial. Desde que começaram a participar os Desafios Catarinenses de Resgate Veicular e de Trauma, os bombeiros de Seara sempre trouxeram premiação para casa. Os troféus estão expostos no quartel de Seara — comenta.

Fotos/Divulgação: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)

Deixe seu comentário