Bombeiros

Lance Notícias | 22/11/2021 14:39

22/11/2021 14:39

8580 visualizações

Corpo de Bombeiros de Seara conquista 4º lugar no desafio de melhor equipe experiente de SC

A equipe do Corpo de Bombeiros de Seara disputou neste último fim de semana, o Desafio Catarinense de Resgate Veicular, realizado em Chapecó. Seara competiu na categoria de equipes experientes, por conta de alguns dos membros da equipe já terem participado de outros desafios, obtendo o 4° lugar. Segundo informações repassadas pelo Tenente Nunes do […]

Corpo de Bombeiros de Seara conquista 4º lugar no desafio de melhor equipe experiente de SC

A equipe do Corpo de Bombeiros de Seara disputou neste último fim de semana, o Desafio Catarinense de Resgate Veicular, realizado em Chapecó.

Seara competiu na categoria de equipes experientes, por conta de alguns dos membros da equipe já terem participado de outros desafios, obtendo o 4° lugar.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Nunes do Corpo de Bombeiros de Seara, a equipe se classificou como a 4° melhor equipe experiente do estado de Santa Catarina além de receber um troféu de 3° lugar pelo desempenho dos socorristas, sendo eles, o bombeiro militar soldado Guimarães e a bombeira comunitária Isabel, no quesito.

— O ótimo desempenho do Corpo de Bombeiros de Seara é reflexo da dedicação no estudo e treino de todos, demonstrando a competência daqueles de prestam o socorro na região de Seara, Xavantina, Itá, Arvoredo e Paial. Desde que começaram a participar os Desafios Catarinenses de Resgate Veicular e de Trauma, os bombeiros de Seara sempre trouxeram premiação para casa. Os troféus estão expostos no quartel de Seara — comenta.

Fotos/Divulgação: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)

Deixe seu comentário