O Executivo de Concórdia aguarda a determinação do Governo Federal para que tenha continuidade no município o atendimento da Receita Federal. Conforme informações repassadas, há praticamente duas semanas, entidades do município se uniram para reverter o fechamento do atendimento da Agência da Receita Federal. O prefeito Rogério Pacheco, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, […]
O Executivo de Concórdia aguarda a determinação do Governo Federal para que tenha continuidade no município o atendimento da Receita Federal.
Conforme informações repassadas, há praticamente duas semanas, entidades do município se uniram para reverter o fechamento do atendimento da Agência da Receita Federal.
O prefeito Rogério Pacheco, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação Vinícius Furlanetto e o secretário de Planejamento Wagner Simioni, participaram de uma audiência online com o deputado federal Pedro Uczai, que está em Brasília e receberam uma resposta positiva de que o atendimento continuará, mas não da forma como estava ocorrendo.
Segundo o que foi levantado, será disponibilizado um Posto de Atendimento Avançado com um servidor da Receita Federal e um outro cedido pela prefeitura de Concórdia. Também não está definido onde este posto avançado funcionaria, mas existe a possibilidade de que seja instalado na antiga sede do Senai no bairro Itaíba.
A prefeitura de Concórdia espera receber uma resposta definitiva nas próximas semanas.