Trânsito

Marcos Vinícius Pedroso | 28/09/2021 16:17

28/09/2021 16:17

10442 visualizações

Construção da ponte do contorno viário é iniciada, em Seara

Na manhã de terça-feira (28), foi iniciada a instalação da estrutura no canteiro de obras para a conclusão da ponte no Contorno Viário, em Seara. A empresa selecionada, Via Arte Construtora De Obras tem 20 dias para mobilizar o canteiro de obras e dar início aos trabalhos. O prazo para a conclusão é de seis […]

Construção da ponte do contorno viário é iniciada, em Seara

Na manhã de terça-feira (28), foi iniciada a instalação da estrutura no canteiro de obras para a conclusão da ponte no Contorno Viário, em Seara.

A empresa selecionada, Via Arte Construtora De Obras tem 20 dias para mobilizar o canteiro de obras e dar início aos trabalhos. O prazo para a conclusão é de seis meses.

A ponte estava paralisada desde janeiro, quando houve a rescisão de contrato com a antiga empresa encarregada pela obra.

Segundo a assessoria da infraestrutura e mobilidade, a instalação da ponte é a parte fundamental para que o contorno seja finalizado.

A ponte faz ligação entre a SC-283, no trevo de Xavantina, com a SC-155, que liga Seara a Itá.

Com aproximadamente 60 metros de extensão, a obra conta com barreiras new-jersey, passeios e guarda-corpos.

Além de colaborar para a segurança viária, a ponte e o novo contorno são estruturas indispensáveis para a melhoria da logística na região.

O investimento nos serviços remanescentes é de R$ 1.796.551,30.

Deixe seu comentário