Câmara de Vereadores

Daiane Caroline Hein | 20/02/2024 13:39

20/02/2024 13:39

93703 visualizações

Confira o que foi abordado na última sessão da Câmara de Vereadores de Seara

Na noite desta segunda-feira (19), aconteceu a terceira Sessão Ordinária de fevereiro na Câmara Municipal de Vereadores de Seara. Durante o Pequeno Expediente, foram apresentadas e aprovadas duas indicações. Uma delas, proposta pelo vereador Romar Galelli (PP), solicita a repintura e ampliação da sinalização de embarque e desembarque de alunos em frente ao portão principal […]

Na noite desta segunda-feira (19), aconteceu a terceira Sessão Ordinária de fevereiro na Câmara Municipal de Vereadores de Seara.

Durante o Pequeno Expediente, foram apresentadas e aprovadas duas indicações.

Uma delas, proposta pelo vereador Romar Galelli (PP), solicita a repintura e ampliação da sinalização de embarque e desembarque de alunos em frente ao portão principal da Escola de Educação Básica Raimundo Corrêa. A outra, do vereador Irio Casarotto (PT), pede serviços de manutenção, como patrolamento e cascalhamento, na estrada geral que parte da rodovia das Borboletas, em linha Sagrado Coração, até a SC 283, conhecida como rodovia Seara/Chapecó, passando pela linha São Paulo.

Na Ordem do Dia, em segundo turno, foi aprovado o Projeto de Lei nº 01/2024, que trata da criação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e dos procedimentos para acesso à inspeção sanitária de estabelecimentos que produzem alimentos e bebidas para comercialização no município de Seara, em Santa Catarina.

Em turno único, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1/2024, referente à aprovação das contas do exercício de 2022 da Prefeitura Municipal de Seara.

As gravações das manifestações durante a sessão podem ser acessadas no link “áudios da câmara”, enquanto a sessão completa está disponível na “TV Câmara”.

Os vereadores se reunirão novamente no dia 26 para a quarta Sessão Ordinária de fevereiro.

Deixe seu comentário