Câmara de Vereadores

Daiane Caroline Hein | 09/02/2024 13:31

09/02/2024 13:31

56067 visualizações

Confira o que foi abordado na segunda sessão de fevereiro da Câmara de Vereadores de Seara

Na tarde desta quinta-feira (08), ocorreu a segunda Sessão Ordinária de fevereiro na Câmara Municipal. A sessão começou mais cedo do que o habitual para que os vereadores pudessem participar da abertura da EFAICS de 2024.

Durante o Pequeno Expediente, foram apresentadas e aprovadas duas indicações. Uma delas, proposta pelo vereador Neudi Sgarbossa (MDB), solicita a avaliação e disponibilização de uma vaga de estacionamento temporário ou para carga e descarga na rua Maurício Cardoso, próxima à empresa Agropet/PetShop. A segunda indicação, do vereador Antonio de Oliveira (PDT), requer reparos urgentes na pavimentação da rua Brasil.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

Na Ordem do Dia, em primeiro turno, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 1/2024. Este projeto estabelece a constituição do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e os procedimentos para acesso ao serviço de inspeção sanitária de estabelecimentos que produzam alimentos e bebidas de origem animal e vegetal para comercialização no Município de Seara, Estado de Santa Catarina, além de outras medidas.

As manifestações ocorridas durante a sessão podem ser acessadas através do link “áudios da câmara”, e a sessão pode ser assistida na “TV Câmara”.

Os vereadores se reunirão novamente no dia 19 para a terceira Sessão Ordinária de fevereiro.

Deixe seu comentário