Justiça Eleitoral

Lance Notícias | 24/10/2022 14:02

24/10/2022 14:02

16171 visualizações

Concórdia está entre as cidades de SC que registraram casos de assédio eleitoral

O município de Concórdia está entre as cidades de Santa Catarina que registraram situações de assédio eleitoral, até esta semana, em Santa Catarina. A informação consta em levantamento realizado pelo Diário Catarinense, com dados do Ministério Público do Trabalho. De acordo com a publicação, a Capital do Trabalho teve duas situações até este momento. De […]

Concórdia está entre as cidades de SC que registraram casos de assédio eleitoral

O município de Concórdia está entre as cidades de Santa Catarina que registraram situações de assédio eleitoral, até esta semana, em Santa Catarina. A informação consta em levantamento realizado pelo Diário Catarinense, com dados do Ministério Público do Trabalho.

De acordo com a publicação, a Capital do Trabalho teve duas situações até este momento. De acordo com a publicação, ao menos 33 situações em Santa Catarina tiveram registro de assédio eleitoral, que ocorre quando um empregador age para coagir, ameaçar ou prometer benefícios para que alguém vote em determinado candidato.

De acordo com a matéria, a cidade de Joaçaba lidera esse tipo de ocorrência em Catarina, com nove ocorrências, seguido por Blumenau, Florianópolis e Joinville, com cinco; Caçador e Lages, quatro; Criciúma, três; Campo Alegre, Brusque, Chapecó, Içara, Palhoça e Concórdia, dois; Araranguá, Biguaçu, Braço do Trombudo, Campos Novos, Capivari de Baixo, Fraiburgo, Garopaba, Indaial, Jaraguá do Sul, Orleans, Porto Belo, Pinhalzinho, Morro da Fumaça, Rio do Campo, Santa Cecília, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urussanga e Videira, todos com um caso registrado.

 

 

Informações: Rádio Aliança

Deixe seu comentário