Pedro Felipe Galupo, de cinco anos, foi a vítima fatal do atropelamento ocorrido na tarde deste domingo (17), de Páscoa. O fato ocorreu, por volta das 15h30, na rua Douglas Spagnolo, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Conforme informações, a criança encontrava-se deitado na calçada, onde já era atendido por médicos que residiam próximo […]
Pedro Felipe Galupo, de cinco anos, foi a vítima fatal do atropelamento ocorrido na tarde deste domingo (17), de Páscoa. O fato ocorreu, por volta das 15h30, na rua Douglas Spagnolo, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.
Conforme informações, a criança encontrava-se deitado na calçada, onde já era atendido por médicos que residiam próximo ao local do acidente. Com o impacto, Pedro apresentou Traumatismo Crânio Encefálico e Hemorragia no ouvido, bem como parada cardíaca.
De acordo com informações preliminares, a criança saiu de trás de um veículo quando foi atingida por um Chery/Tiggo. O menino foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Oeste, mas ao chegar no atendimento, já estava sem os sinais vitais.
Pedro Felipe Galupo é natural de Seara, nas redes sociais, muita comoção na despedida do garoto. Diversas publicações destacam a seguinte frase: “Quando uma mãe perde um filho, todas nós perdemos um pedaço junto.”
A despedida acontece na Capela Raquel Evangelista, com celebração de corpo presente, às 9h, seguindo após para o Cemitério Municipal.
