Comunidade

Lance Notícias | 25/11/2021 15:19

25/11/2021 15:19

27089 visualizações

Com tumor metastático, jovem de Seara realiza cirurgia e pede orações

Bruna Brenner foi diagnosticada com câncer de mama aos seus 25 anos, passou por todo tratamento, realizando diversas sessões de quimioterapia e finalmente se curou. Oito anos depois, atualmente com 33 anos, recebeu um novo diagnóstico: a doença voltou, e desta vez afetou o seu cérebro. Com tumor metastático, a jovem irá realizar nesta próxima […]

Com tumor metastático, jovem de Seara realiza cirurgia e pede orações

Bruna Brenner foi diagnosticada com câncer de mama aos seus 25 anos, passou por todo tratamento, realizando diversas sessões de quimioterapia e finalmente se curou.

Oito anos depois, atualmente com 33 anos, recebeu um novo diagnóstico: a doença voltou, e desta vez afetou o seu cérebro.

Com tumor metastático, a jovem irá realizar nesta próxima sexta-feira (26), uma cirurgia para tentativa de retirada do tumor.

— Saber que alguém parou por um minuto a sua vida para me desejar oração ou simplesmente escrever algo que vá me trazer paz e alívio, é uma sensação incrível, pois recebo cada mensagem como uma grande motivação. Vocês tornam meu dia melhor e me dão força dia após dia — comenta.

Bruna agradece por todo carinho e preocupação de familiares e amigos. Diz que essas atitudes mudam a vida das pessoas, e que ela deseja que o mundo tenha mais pessoas assim.

Deixe seu comentário