Bernardo Teston, de apenas nove anos é estudante do 3° ano. Chamado carinhosamente de Be por sua família, por volta dos três aos quatro anos de idade, já demonstrava interesse na música, ele diz querer ser baterista. – Quando comecei me interessar por bateria, minha mãe me inscreveu em uma escolinha para aprender mais. Depois […]
Bernardo Teston, de apenas nove anos é estudante do 3° ano. Chamado carinhosamente de Be por sua família, por volta dos três aos quatro anos de idade, já demonstrava interesse na música, ele diz querer ser baterista.
– Quando comecei me interessar por bateria, minha mãe me inscreveu em uma escolinha para aprender mais. Depois de um tempo decidi parar, mas sem perceber, logo estava eu voltando a me interessar na música assistindo vídeos no Youtube – fala.
Quando maior, Bernardo falou consigo mesmo: “eu quero tocar como profissional, meu sonho é ser baterista”
Foi neste momento que a família se empenhou em busca uma nova escola de música, momento em que conheceu o professor Gustavo.
– Eu canto no banho e quando estou brincando de trator, gosto de cantar música do Antony e Gabriel também – destaca.
Os estilos musicais são variados, mas gosta bastante de forró, sertanejo, rock e como ele mesmo fala, “músicas de roça”.
Atualmente, Bernardo faz parte da Banda da Escola de Música Vivace, seu interesse é pela bateria, mas diz gostar também de guitarra.
– Quero aproveitar e mandar um abraço para o professor que me ensinou tocar bateria – conclui.
A mãe de Bernardo, Silvane Dedonatti, esbanja orgulho do filho.
Essa foi a história de Bernardo Teston, de 9 anos.
E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha?
Mande para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 98876-3252