Acidente

Lance Notícias | 05/10/2021 07:49

05/10/2021 07:49

8882 visualizações

Colisão frontal deixa três pessoas feridas, em Paial

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal foi registrado por volta das 19h50 desta segunda-feira (04), na SC -153, acesso Paial a Chapecó No local, a PM constatou uma colisão entre os veículos GM/CORSA e o veículo VW/GOL. A guarnição dos Bombeiros atendeu uma feminina, passageira do corsa, 31 anos. A mesma encontrava-se no […]

Colisão frontal deixa três pessoas feridas, em Paial

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal foi registrado por volta das 19h50 desta segunda-feira (04), na SC -153, acesso Paial a Chapecó

No local, a PM constatou uma colisão entre os veículos GM/CORSA e o veículo VW/GOL.

A guarnição dos Bombeiros atendeu uma feminina, passageira do corsa, 31 anos. A mesma encontrava-se no interior do veículo, consciente, orientada e respondendo a estímulos, sinais vitais normais, mas em crise nervosa, sem ferimentos aparentes.

Após avaliação, foi retirada do veículo e imobilizada em maca rígida e com colar cervical sendo conduzida ao pronto-socorro do Hospital Regional Oeste.

Outras duas vítimas, passageiras do veículo gol, apenas com ferimentos leves, foram conduzidas ao pronto-socorro do HRO pela ambulância do município de Paial.

Segundo informações, o condutor do veículo GM/CORSA não parou ao adentrar a via principal invadindo a pista. O condutor foi autuado por dirigir sem CNH ou permissão para dirigir.

Ambos os veículos tiveram danos de elevada monta. Os condutores não apresentavam sinais de embriaguez.

Deixe seu comentário