Celesc

Daiane Caroline Hein | 17/05/2024 10:50

17/05/2024 10:50

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Celesc envia comunicado sobre problemas nas faturas de energia

A Celesc pede que os clientes evitem o atendimento presencial devido ao alto volume de pessoas nas lojas

A Celesc comunicou nesta quinta-feira (16) que houve problemas nas faturas de energia elétrica emitidas entre os dias 7 e 15 de maio devido à mudança no sistema comercial da empresa. A atualização do sistema, iniciada no início de maio, visa modernizar o atendimento, mas tem causado instabilidades.

As faturas emitidas nesse período apresentaram problemas no código de barras. Para solucionar o problema, novas faturas serão emitidas com uma nova data de vencimento, sem a cobrança de juros ou multas.

A Celesc pede que os clientes evitem o atendimento presencial devido ao alto volume de pessoas nas lojas. Neste mês, a Celesc não suspenderá o fornecimento de energia por falta de pagamento.

Nota Oficial: A Celesc está atualizando seu sistema comercial para proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes. Durante este processo estamos enfrentando períodos de instabilidade e nossas equipes estão de prontidão, dedicadas em sua solução.

Estamos cientes de que faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras. Para esses casos serão emitidas e entregues novas faturas com nova data de vencimento e não serão cobrados juros/multas.

Informamos que as lojas de atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. Por isso recomendamos aos clientes enquadrados nestas situações que evitem o atendimento presencial.

Esclarecemos, ainda, que neste mês de maio a Celesc não fará a suspensão do fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras.

A Celesc sugere que os consumidores emitam a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.

Reforçamos que o atendimento presencial deve ser procurado apenas em situações muito necessárias.

A Celesc continua trabalhando dia e noite para resolver todos os casos e oferecer o melhor serviço possível à sociedade.

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