Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 03/11/2021 19:32

03/11/2021 19:32

22197 visualizações

Casal que realizou fertilização in vitro conta sobre descoberta de nova gravidez

Essa história é sobre a família de Elisete Ilha e Elton Canal, que estão morando juntos há 15 anos, mas residem em Itá há mais de 30. Elisete veio do Rio Grande do Sul com apenas quatro anos, e Elton veio de Caxias do Sul logo quando nasceu. Tudo começou no dia 12 de janeiro […]

Casal que realizou fertilização in vitro conta sobre descoberta de nova gravidez

Essa história é sobre a família de Elisete Ilha e Elton Canal, que estão morando juntos há 15 anos, mas residem em Itá há mais de 30. Elisete veio do Rio Grande do Sul com apenas quatro anos, e Elton veio de Caxias do Sul logo quando nasceu. Tudo começou no dia 12 de janeiro de 2006 quando o casal se conheceu em uma festa.

– Entre uma música, uma dança, rolou um beijo e nesse instante sabíamos que seria eterno comenta Elisete – diz.

No mesmo ano namoraram, noivaram e foram morar juntos. Foram muitos planos, viagens, diversão, mas também dificuldades, apesar disso, sempre indo em busca de seus sonhos. Buscaram sempre se aperfeiçoar, estudar e depois planejar o sonho de aumentar a família.

– Encontramos dificuldades em realizar esse sonho, mas graças a medicina avançada da fertilização in vitro, nasceram nossos pequenos príncipes, os gêmeos Murilo e Bernardo –destaca.

Tiveram momentos turbulentos, pois nasceram prematuros e frágeis, mas com uma vontade enorme de vencer.

– Vencemos mais uma etapa entre uma rotina de casa e hospital por um período de um mês. Sempre juntos enfrentando tudo, são pequenos guerreiros, passaram um ano se conhecendo, apoiando e vivendo esses momentos incríveis – frisa.

Um ano e um mês depois da chegada dos gêmeos, descobriram que tudo tem seu tempo.

– A vontade de Deus é maior e tudo acontece do seu jeito. Então papai do céu percebeu que éramos superpais e resolveu nos presentear com uma princesa, a Larah – cita.

No início levaram um susto, por que seriam três bebês em casa, mas depois se acostumaram com a ideia e mais uma vez ocorreu tudo bem.

– Nossa princesa chegou esbanjando saúde e alegria – ressalta.

Já se passaram 15 anos daquela música, da dança e do beijo que nunca esqueceram.

– Hoje somos abençoados com uma grande família, cheia de qualidades, com alguns defeitos, mas sempre juntos, até a eternidade – fala.

Hoje eles têm uma grande família dividindo a rotina com os negócios.

– Pensando no futuro dos nossos pequenos, esse ano realizamos um grande sonho em ter nosso próprio negócio, abrimos uma autoescola na cidade de Itá, onde a mesma leva o sobrenome da Família, a Autoescola Canal – comenta.

 

Facebook: CFC Canal

Instagram: cfc_canal

 

Deixe seu comentário