Acidente

Daiane Caroline Hein | 19/03/2024 08:15

19/03/2024 08:15

100784 visualizações

Carreta carregada com mel tomba no Contorno Viário de Seara

Nesta segunda-feira (18), por volta das 21h30, os Bombeiros de Seara foram chamados para atender um acidente na SC 155, na Linha Bernardi, em Seara. O acidente envolveu o tombamento de uma carreta. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a situação confirmada. O condutor da carreta, um homem adulto, foi levado por pessoas que […]

Nesta segunda-feira (18), por volta das 21h30, os Bombeiros de Seara foram chamados para atender um acidente na SC 155, na Linha Bernardi, em Seara.

O acidente envolveu o tombamento de uma carreta. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a situação confirmada. O condutor da carreta, um homem adulto, foi levado por pessoas que estavam por perto para o Hospital São Roque.

De acordo com relatos de moradores da região, o caminhão estava descendo o contorno viário quando, aparentemente, perdeu o controle dos freios e atravessou a rodovia em alta velocidade, entrando em uma propriedade próxima. A carreta estava transportando mel em grande quantidade, que se espalhou pela entrada da propriedade.

Não houve vazamento de combustível nem outras substâncias perigosas no local do acidente, então a polícia militar ficou responsável pela cena.

Deixe seu comentário