Comunidade

Lance Notícias | 21/09/2021 11:54

21/09/2021 11:54

51149 visualizações

Cantora gospel de Seara se reergue da depressão e lança CD neste domingo (26)

Rosimar Franco de Lima, é uma searaense de 43 anos, mãe de quatro filhos que dedica sua vida a Deus, e a levar sua palavra através de suas músicas. Rose, enfrentou uma fase complicada na vida, na qual teve depressão. Nesse momento de dor, ela se sentiu muito sozinha e entrou em oração, que era […]

Cantora gospel de Seara se reergue da depressão e lança CD neste domingo (26)

Rosimar Franco de Lima, é uma searaense de 43 anos, mãe de quatro filhos que dedica sua vida a Deus, e a levar sua palavra através de suas músicas.
Rose, enfrentou uma fase complicada na vida, na qual teve depressão. Nesse momento de dor, ela se sentiu muito sozinha e entrou em oração, que era algo que ela costumava fazer desde criança, e foi dessa forma que ela teve um encontro com Deus e começou a frequentar uma igreja evangélica.

Ela confessa que na igreja se sentiu curada e quis compartilhar a sua alegria e falar de Deus e seus milagres, foi assim que ela escreveu sua primeira música chamada “Aleluia”.

Novembro de 2020 em meio a pandemia, ela teve uma oportunidade de gravar essa música pelo OM Studio localizado em Concórdia, e a produção artística pela Aires Design Produções localizada em Seara. Hoje ela tem um CD que leva o nome “Aleluia” em homenagem a sua primeira letra, com dez faixas, três clipes e playback.

O lançamento do CD será no dia 26 de setembro na igreja evangélica assembleia de Deus, em Seara.

– É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e que somos imbatíveis – comenta Rose.

Deixe seu comentário