Tragédia

Daiane Caroline Hein | 30/11/2023 08:01

30/11/2023 08:01

99135 visualizações

Caminhão e rebocador que estavam submersos no lago foram retirados

Após a retirada da balsa que afundou no lago do rio Uruguai, divisão do Rio Grande do Sul com Santa Catarina, agora foi vez da retira do caminhão e do rebocador que estavam afundados no lago. O caminhão estava em cima da balsa e afundou junto com ela, onde acabou matando o manobrista. Uma equipe […]

Após a retirada da balsa que afundou no lago do rio Uruguai, divisão do Rio Grande do Sul com Santa Catarina, agora foi vez da retira do caminhão e do rebocador que estavam afundados no lago. O caminhão estava em cima da balsa e afundou junto com ela, onde acabou matando o manobrista.

Uma equipe de mergulhadores conseguiu encontrar o veículo e com o mesmo sistema utilizado na balsa, com tonéis conseguiram fazer o caminhão e o rebocador submergirem e com auxílio de um guindaste o veículo e o rebocador foram retirados da água.

A tragédia aconteceu no dia 18 de outubro, entre os municípios de Alta Bela Vista em Santa Catarina e Marcelino Ramos no Rio Grande do Sul. O caminhão que afundou estava carregado de Tijolos.

Três pessoas estavam na balsa, o condutor, marinheiro e o motorista de caminhão. O motorista do caminhão e o marinheiro se salvaram, já o condutor da balsa morreu e foi encontrado dias depois a mais de 15 quilômetros do local do naufrágio.

(Com informações: Rural)

Deixe seu comentário