Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 21/09/2021 15:40

21/09/2021 15:40

12837 visualizações

Cadeirante garante renda com a produção de biscuits e conquista clientela de Seara

Cuias enfeitadas tem se tornado uma febre entre os apreciadores do bom e velho chimarrão. Com isso, Gabriele Cristina Vasconcelos Dos Santos, de 26 anos, viu uma oportunidade de garantir uma renda-extra. Ela conta que teve o seu benefício cortado e por conta disso precisou arrumar maneiras de ter uma renda e conseguir se manter. […]

Cadeirante garante renda com a produção de biscuits e conquista clientela de Seara

Cuias enfeitadas tem se tornado uma febre entre os apreciadores do bom e velho chimarrão. Com isso, Gabriele Cristina Vasconcelos Dos Santos, de 26 anos, viu uma oportunidade de garantir uma renda-extra.

Ela conta que teve o seu benefício cortado e por conta disso precisou arrumar maneiras de ter uma renda e conseguir se manter. Foi então que iniciou com a produção dos itens, unindo essa necessidade com o amor pelos desenhos.

– Tudo começou quando cortaram meu benefício, pois sou cadeirante desde nascença, e minha mãe trabalha em uma empresa do município e acabou se machucando no trabalho, e sempre me interessei em desenho, e o que me motivou a começar a vender Biscuit para ter uma renda a mais em casa para ajudar com as despesas, e como já gostava desse ramo acabei me interessando e comecei a vender – conta Gabriele.

Ela detalha que aprendeu a produzir sozinha. Além dos biscuits ela também faz velas para aniversário, velas mais simples é R$ 25,00 e velas mais complexas por R$ 35,00, e entregam em toda cidade de Seara.

– Sempre vi outras pessoas fazendo foi aí que eu pensei, por que eu não faço também? Nunca fiz curso, o que eu sei eu faço apenas olhando ou de cabeça – detalha.
Interessados entrar em contato pelo fone (49) 9 8422 4926 ou pelo Facebook Gabriele Cristina.

 

Deixe seu comentário