Beleza

Lance Notícias | 20/11/2021 11:56

20/11/2021 11:56

12590 visualizações

Beleza: jovem empreende no mundo de maquiagens e faz sucesso em Seara e região

Beleza: jovem empreende no mundo de maquiagens e faz sucesso em Seara e região

Prestes a concluir a graduação, a acadêmica de enfermagem e Bruna Chiossi Presoto, de 23 anos, dedica seu tempo aos estudos e a area da beleza.

Há três anos, a jovem iniciou no mundo da maquiagem, mas que por conta da graduação precisou estabelecer prioridades. Sabe aquele hobby que acaba se tornando muito mais que um simplesmente hobby?

– Eu sempre gostei muito da área da beleza e estética, mais ou menos na metade da graduação eu acabei fazendo um curso profissional de maquiagem, deu certo e hoje se tornou uma fonte de renda extra – explica.


Bruna conquista seu primeiro certificado em curso de maquiagem

Atualmente, a jovem divide seu tempo entre a faculdade, em tempo integral, e aos finais de semana atendendo suas clientes de Seara e Chapecó.

– Logo comecei a oferecer cursos, tanto de automaquiagem como de maquiagem profissional além de oferecer um atendimento personalizado, foi um jeito que eu encontrei de empreender também – diz.

A maquiagem é uma arte, e quando falamos dela, há inúmeras possibilidades.

– Procuro sempre fazer do jeito que a cliente preferir, mais carregada ou mais leve, eu utilizo da técnica de visagismo, que é uma análise do perfil da cliente, tipo de formato e qual seria a maquiagem que mais se adequa a ela – destaca.

Com os dias contados para a esperada formatura, Bruna já organiza os próximos passas da vida e carreira profissional de beleza e cuidados.

– Unindo a área da beleza a minha formação profissional, estou prestes a iniciar minha pós-graduação em estética, a intenção é empreender com as maquiagens e ter um passo de cada vez unir a estética – conclui.

 

Essa foi a história de Bruna Chiossi Presoto, de 23 anos.
E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha?
Mande para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 98876-3252

Deixe seu comentário