EFAICS

Lance Notícias | 10/01/2022 13:30

10/01/2022 13:30

12704 visualizações

Aumento de casos da Covid-19 e gripe preocupa organização da Efaics

Alguns municípios de Santa Catarina já cancelaram a celebração do Carnaval deste ano, como Joaçaba, Águas de Chapecó e Itá. A decisão foi necessária por conta do grande aumento de casos da Covid-19 e também pelas ocorrências de síndromes gripais. A partir disto, surge a preocupação da população searaense em relação a Feira da Agricultura, […]

Aumento de casos da Covid-19 e gripe preocupa organização da Efaics

Alguns municípios de Santa Catarina já cancelaram a celebração do Carnaval deste ano, como Joaçaba, Águas de Chapecó e Itá. A decisão foi necessária por conta do grande aumento de casos da Covid-19 e também pelas ocorrências de síndromes gripais.

A partir disto, surge a preocupação da população searaense em relação a Feira da Agricultura, Indústria e Comércio de Seara (Efaics), que está prevista para acontecer no final de março e início de abril.

A equipe de Jornalismo do Lance Seara entrou com contato com a Dirlei Giombelli Wildner, membro da comissão organizadora da feira, para saber sobre a possibilidade de cancelamento da Efaics.

— Provavelmente semana que vem faremos uma reunião com o pessoal da saúde para avaliar a evolução das síndromes gripais e possíveis protocolos — explica.

Deixe seu comentário