Religião

Lance Notícias | 16/11/2021 14:44

16/11/2021 14:44

16564 visualizações

Aprender cantando: Igreja Quadrangular de Seara realiza projeto com crianças

A professora Jandira Carpe Silveira desenvolve juntamente com crianças, na Igreja Quadrangular de Seara, um projeto de ensinamento da palavra de Deus por meio do canto. Com o objetivo principal de ensinar as crianças a cantarem músicas que edificam, levam respeito, integridade e ensinar a sempre terem um coração puro diante de Deus, Jandira explica o […]

Aprender cantando: Igreja Quadrangular de Seara realiza projeto com crianças

A professora Jandira Carpe Silveira desenvolve juntamente com crianças, na Igreja Quadrangular de Seara, um projeto de ensinamento da palavra de Deus por meio do canto.

Com o objetivo principal de ensinar as crianças a cantarem músicas que edificam, levam respeito, integridade e ensinar a sempre terem um coração puro diante de Deus, Jandira explica o sentimento de estar a frente do projeto.

– Eu amo passar isso para as crianças além de poder ensinar a palavra de Deus, poder instruir a criança. A Bíblia diz assim: “instrui a criança no caminho que ela deve andar, por que quando ficarem grandes, elas não vão se desviar.” -destaca.

Segundo ela, é importante, desde pequeno, não ter medo de pedir perdão, de assumir que errou. Nos meus ensinamentos por meio das músicas, eu passo muita paz, tranquilidade e alegria – explica.

Ser criança

Em todos os encontros é falado sobre a maravilha em ser criança. Abençoamos a vida de todos eles, por que se criarmos crianças saudáveis, teremos adultos saudáveis – fala.

O projeto realizado na Igreja Quadrangular de Seara é aberto a todas as crianças do município, independente de religião.

– Temos as turmas de quatro a dez anos de idade e atendemos todas as crianças, independentemente da religião, somos todos iguais – conclui.

Confira algumas fotos:


Deixe seu comentário