Variedades

Lance Notícias | 04/10/2021 19:55

04/10/2021 19:55

10802 visualizações

Após sete horas, Whatsapp, Facebook e Instagram voltam a funcionar

Após sete horas, as redes sociais do grupo facebook voltaram a funcionar. A instabilidade começou por volta das 12h00 e seguiu até as últimas horas, em uma das falhas mais prolongadas já enfrentadas pelas plataformas. O diretor de tecnologia do Facebook, Mike Schroepfer, usou o twitter para pedir desculpas e afirmou que as equipes estavam […]

Após sete horas, Whatsapp, Facebook e Instagram voltam a funcionar

Após sete horas, as redes sociais do grupo facebook voltaram a funcionar. A instabilidade começou por volta das 12h00 e seguiu até as últimas horas, em uma das falhas mais prolongadas já enfrentadas pelas plataformas.

O diretor de tecnologia do Facebook, Mike Schroepfer, usou o twitter para pedir desculpas e afirmou que as equipes estavam trabalhando para restauras as plataformas o mais rápido possível.

A fala do diretor destaca problemas de rede, mas não detalha a causa. Desde as 12h desta segunda-feira (04), os usários optaram por usarem o Telegram ou Twitter para expressar a insatisfação diante a queda das redes.

Queda nas redes

Às 13h10, o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava cerca de 40 mil queixas sobre o aplicativo de mensagens. Para o Instagram, eram cerca de 10 mil e, para o Facebook, 5 mil.

Ainda há usuários detectando lentidão e falhas no acesso as redes.

Informações G1 e CNN

Deixe seu comentário