Após grave acidente, envolvendo caminhões e van, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (10), na ponte sobre o Rio Engano, SC 283, trecho que liga Seara e Concórdia, motoristas reclamam sobre condições da via. No local do acidente, motoristas relataram a equipe de jornalismo do Lance Seara sobre a má sinalização do trecho e […]
Após grave acidente, envolvendo caminhões e van, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (10), na ponte sobre o Rio Engano, SC 283, trecho que liga Seara e Concórdia, motoristas reclamam sobre condições da via.
No local do acidente, motoristas relataram a equipe de jornalismo do Lance Seara sobre a má sinalização do trecho e condições do asfalto, principalmente, para quem trafega na parte da noite.
Segundo informações do coordenador Infraestrutura, Gilberto Tomasi, repassadas ao Lance Seara, os trabalhos de revitalização na SC-283, no trecho entre Chapecó e Concórdia, estão previstos para iniciarem somente no ano que vem.
O Instituto do Meio Ambiente (IMA) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura afirmou que algumas licenças ambientais ainda não foram liberadas, causando o atraso da obra.
Segundo informações do Coordenador Infraestrutura, Gilberto Tomasi, a previsão para receber essas licenças é de 45 a 60 dias.
– É uma obra extremamente necessária e estamos dependendo apenas da licença ambiental para iniciar – comenta Gilberto.
Relembre o caso:
Revitalização SC-283: aguardo de licenças ambientais atrasam a obra de recuperação
Foto/Divulgação: AdjoriSc