Câmara de Vereadores

Daiane Caroline Hein | 19/02/2024 18:30

19/02/2024 18:30

29780 visualizações

Ao Vivo: acompanhe a terceira sessão ordinária de fevereiro da Câmara de Vereadores de Seara

Acontece nesta segunda-feira (19), a terceira sessão ordinária de fevereiro, da Câmara de Vereadores de Seara. A sessão está sendo transmitida ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores de Seara, pelo Youtube. ✅Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp. Acompanhe Ao Vivo: Confira os assuntos abordados na sessão: INDICAÇÕES […]

Acontece nesta segunda-feira (19), a terceira sessão ordinária de fevereiro, da Câmara de Vereadores de Seara.

A sessão está sendo transmitida ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores de Seara, pelo Youtube.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

Acompanhe Ao Vivo:

Confira os assuntos abordados na sessão:

INDICAÇÕES

No 11/2024 do Vereador ROMAR GALELLI, através da Comissão Municipal de Trânsito e Secretaria Municipal da Cidade, seja refeita a pintura e ampliada a sinalização de embarque e desembarque de alunos em frente do portão principal da Escola de Educação Básica Raimundo Corrêa, na rua do Comércio, bairro Niterói.

No 12/2024 do Vereador IRIO CASAROTTO, através da Secretaria Municipal do Interior, sejam realizados serviços gerais, como patrolamento e cascalhamento, na estrada geral, a partir da rodovia das Borboletas, em linha Sagrado Coração, acesso a conhecida como linha Smaniotto, ligando a linha São Paulo, até a SC 283, rodovia Seara/Chapecó.

ORDEM DO DIA

Segundo Turno:

Projeto de Lei no 1/2024: Dispõe sobre a constituição do Serviço de Inspeção Municipal – SIM e os procedimentos para acesso ao serviço de inspeção sanitária de estabelecimentos que produzam bebidas e alimentos para comercialização de origem animal e vegetal no Município de Seara, Estado de Santa Catarina e dá outras providências.

Turno único:

Projeto de Decreto Legislativo no 1/2024. Aprova as contas do exercício de 2022 da Prefeitura Municipal de Seara

Deixe seu comentário