Comunidade

Daiane Caroline Hein | 21/02/2024 11:26

21/02/2024 11:26

256663 visualizações

Alunos da Escola Rosina Nardi realizam doação de brita a fim de melhorar o ambiente escolar

Pedro e Davi, alunos da Escola Rosina Nardi em Seara, surpreenderam a comunidade escolar com um gesto de generosidade e solidariedade. Com o apoio da empresa Sul Britas e Masil Transportes, os dois jovens decidiram doar cinco metros de brita para melhorar o espaço externo da escola, tornando-o mais agradável para todos. ✅Clique aqui para […]

Pedro e Davi, alunos da Escola Rosina Nardi em Seara, surpreenderam a comunidade escolar com um gesto de generosidade e solidariedade.

Com o apoio da empresa Sul Britas e Masil Transportes, os dois jovens decidiram doar cinco metros de brita para melhorar o espaço externo da escola, tornando-o mais agradável para todos.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

A diretora da escola, em contato com o Lance Seara, expressou sua gratidão e reconhecimento pela iniciativa dos alunos. Enfatizou que gestos como esse não apenas melhoram o ambiente físico da escola, mas também inspiram outras pessoas a agir em prol do bem-estar coletivo. Segundo ela, essas atitudes são fundamentais para construir um mundo mais harmonioso, com indivíduos que possuem um olhar sensível e humanizado para com o próximo.

Deixe seu comentário