Os últimos dias do ano foi marcado por grande preocupação para a família de Jéssica Smaniotto. Na quinta-feira (30), iniciou-se os preparativos para o fim de ano, Jéssica saiu com seu marido para resolver algumas questões de trabalho e deixou seu filho Joseph, de apenas quatro anos e três meses, aos cuidados da avó que […]
Os últimos dias do ano foi marcado por grande preocupação para a família de Jéssica Smaniotto.
Na quinta-feira (30), iniciou-se os preparativos para o fim de ano, Jéssica saiu com seu marido para resolver algumas questões de trabalho e deixou seu filho Joseph, de apenas quatro anos e três meses, aos cuidados da avó que reside no interior.
O pequeno brincava no quintal da casa quando, acidentalmente, pisou em uma taturana, cujo envenenamento é decorrente da penetração de cerdas.
Assim que percebido, a mãe de Jéssica, imediatamente avisou a filha sobre o ocorrido e enviou a foto da ruga.
– Na mesma hora pesquisei e vi que era uma taturana. Quando constatei, mandei ela trazer urgente ao hospital e trazer a ruga num potinho, o que facilitou muito na hora de identificar a lesão e preparar o que tinha pra fazer, desde exames até outros procedimentos que viessem a precisar – explica.
Jéssica ainda ressalta que ao dar entrada no hospital já foi constatado alterações ainda no primeiro exame realizado, sendo necessário entrar com o uso do soro especial para o caso.
Após alguns exames e espera pelos resultados, Joseph ficou internado por um tempo em observação.
– Ainda tivemos que ir pra Concórdia, repetir mais dois novos exames de sangue para então sermos liberados. Mas graças a Deus ele está bem, precisamos avaliá-lo por 24 dias pois ainda podem ocorrer possíveis reações do próprio soro – destaca.
Após 33 horas de preocupação entre um exame e outro e a internação do filho, a mãe do pequeno Joseph conseguiu respirar aliviada e receber 2021 com o filho bem e em casa. Ainda, Jéssica deixa um alerta para a comunidade.
– Se acaso alguém ver uma taturana é importante informar o mais rápido possível o Corpo de Bombeiros – finaliza.