Acidente

Lance Notícias | 10/01/2022 11:40

10/01/2022 11:40

22412 visualizações

Colisão frontal é registrada na SC-283 sentindo Seara/Chapecó

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), na ponte do Rio Ariranha, SC-283 sentido Seara/Chapecó. A equipe de jornalismo do Lance Seara esteve no local e segundo informações colhidas, um Corsa Classic não conseguiu fazer a curva e invadiu a pista contrária, resultando em uma colisão frontal com um Voyage. No […]

Colisão frontal é registrada na SC-283 sentindo Seara/Chapecó

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), na ponte do Rio Ariranha, SC-283 sentido Seara/Chapecó.

A equipe de jornalismo do Lance Seara esteve no local e segundo informações colhidas, um Corsa Classic não conseguiu fazer a curva e invadiu a pista contrária, resultando em uma colisão frontal com um Voyage.

No veículo Corsa Classic haviam três ocupantes, incluindo uma criança. Ambos foram encaminhados ao Hospital São Roque com alguns ferimentos não informados.

No voyage, o condutor já estava fora do veículo, consciente e orientado. No veículo estava ele e sua esposa, que precisou também ser encaminha ao Hospital São Roque.

Deixe seu comentário