Comunidade

Daiane Caroline Hein | 11/04/2024 16:39

11/04/2024 16:39

74206 visualizações

ACDA promove Porco à Pizza com música Ao Vivo em Seara

O evento será realizado no Clube dos paus Mandados em Seara, no dia 05 de maio

A Associação Cantinho dos Amigos de Seara (ACDA), está promovendo um Porco à Pizza com música ao vivo no próximo mês.

O evento visa angariar fundos para a equipe seguir com as participações em competições de futsal regionais. Além de contribuir para os custos da construção da sede própria do clube, localizada em direção à Linha Selete.

Atualmente, a equipe está envolvida em duas competições, uma sediada em Concórdia e outra em Chapecó.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

O evento será realizado no Clube dos paus Mandados em Seara, no dia 05 de maio. Durante o almoço, os participantes poderão desfrutar de um saboroso Porco à Pizza, enquanto à tarde será animada com música ao vivo.

O Grupo de pagode Índio & Desbrava Samba, liderado pelo ex-jogador da Chapecoense, Índio, e o cantor sertanejo Kaique Santoro, prometem entreter o público.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos antecipadamente devido à limitação de espaço. Para aqueles que desejam aproveitar o almoço e a tarde de música, o ingresso custa R$50,00. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com membros da equipe ou pelas redes sociais @aerccantinhodosamigos.

Para quem preferir apenas a parte da tarde, o ingresso será vendido por R$20,00. Os ingressos para a tarde podem ser adquiridos na hora.

Deixe seu comentário