Acidente

Lance Notícias | 23/11/2021 07:35

23/11/2021 07:35

35272 visualizações

Motociclista vai a óbito em grave acidente da BR-282

O Corpo de Bombeiros de Xaxim deslocou para atendimento de acidente de trânsito envolvendo moto e carro, na BR-282, em Cordilheira Alta, no fim do dia, da segunda-feira (22). Os socorristas atenderam um masculino, maior, consciente, desorientado, sinais vitais alterados, encontrava-se em decúbito lateral direito, apresentava sinais de choque descompensado, era provavelmente o condutor da […]

Motociclista vai a óbito em grave acidente da BR-282

O Corpo de Bombeiros de Xaxim deslocou para atendimento de acidente de trânsito envolvendo moto e carro, na BR-282, em Cordilheira Alta, no fim do dia, da segunda-feira (22).

Os socorristas atenderam um masculino, maior, consciente, desorientado, sinais vitais alterados, encontrava-se em decúbito lateral direito, apresentava sinais de choque descompensado, era provavelmente o condutor da motocicleta, estava de capacete ainda na cena.

Foi realizado o atendimento, protocolado com colar cervical e maca rígida. Havia suspeita de fratura no tórax e clavícula. A vítima foi conduzida às pressas ao Hospital Regional de Chapecó.

Três pessoas ficaram feridas, sendo com maior gravidade o motociclista.

Ele chegou ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (23).

O homem era de Xanxerê e foi identificado como Jhonatam Bortolini

Informações quanto ao funeral não foram divulgadas por ora.

Deixe seu comentário