Comunidade

Lance Notícias | 12/11/2021 18:51

12/11/2021 18:51

10601 visualizações

Apaixonado por provas campeiras, jovem de Seara representa CTG em rodeios

Com cinco anos de idade, João Basse já demonstrava seu talento em provas de laço participando de rodeios promovidos por CTGs. Com o grande incentivo dos familiares e amigos, o amor pelas provas campeiras ajudou João a acreditar, cada dia mais, em seu sonho e talento. Em 2016, o garoto participou do seu primeiro rodeio, […]

Apaixonado por provas campeiras, jovem de Seara representa CTG em rodeios

Com cinco anos de idade, João Basse já demonstrava seu talento em provas de laço participando de rodeios promovidos por CTGs.

Com o grande incentivo dos familiares e amigos, o amor pelas provas campeiras ajudou João a acreditar, cada dia mais, em seu sonho e talento.

Em 2016, o garoto participou do seu primeiro rodeio, conquistando o primeiro lugar lançando na vaca parada, após treinos e muita dedicação, conseguiu realizar o sonho em laçar em cima do cavalo.

No ano de 2017, João ganhou seu primeiro cavalo, vindo a conquistar mais uma premiação lançando em boi, no ano de 2019.

Segundo os pais Ronaldo e Rosangela, a dedicação do filho é cada dia maior. A família incentiva e apoia todas suas escolhas e tem muito orgulho de João.

– Hoje o João já possui dois cavalos, os quais tem muito carinho, cuidado e admiração. Diariamente ele dedica seu tempo aos treinos e, em casa, treina com sua vaca de madeira. Quando possível faz treinos com os cavalos e canchas de amigos e também no CTG – explica.

Com apenas 11 anos, atualmente João faz parte do CTG Macanudos, participando de provas campeiras de laço e representando o CTG nos rodeios.

– Sentimos muito orgulho de João, estão sempre ao seu lado incentivando e apoiando, pois sabemos que a atividade é saudável e significativa para nosso filho.  Vamos apoiar sempre o João – acrescentam.

João Basse, pode guardar esse nome, viu?!

– Eu amo e nunca vou deixar de laçar – fala João.

Deixe seu comentário