Comunidade

Lance Notícias | 18/05/2022 11:58

18/05/2022 11:58

7055 visualizações

Moradores reclamam sobre quantidade de buracos no Loteamento Vila Feliz

Moradores do Loteamento Vila Feliz, entraram em contato com a equipe do Lance Seara para reclamar dos buracos que estão se abrindo nas ruas. Edson Pelisson, secretário de Obras, destacou que há, aproximadamente, três anos foi realizado um trabalho nas ruas do Loteamento, e onde a revitalização foi realizado não houve mais notificações de problemas. […]

Moradores reclamam sobre quantidade de buracos no Loteamento Vila Feliz

Moradores do Loteamento Vila Feliz, entraram em contato com a equipe do Lance Seara para reclamar dos buracos que estão se abrindo nas ruas.

Edson Pelisson, secretário de Obras, destacou que há, aproximadamente, três anos foi realizado um trabalho nas ruas do Loteamento, e onde a revitalização foi realizado não houve mais notificações de problemas.

— O problema é que o asfalto foi muito mal feito, pelo que se percebe, o asfalto foi colocado em cima de muita lama, assim, os buracos acontecem por conta da base que esta por baixo estar toda danificada com muito barro — comenta.

Segundo Eco, a solução do probelam é uma questão de engenharia bem complicado para ser feito.

— O setor de Obras já está sabendo deste problema e já informou o prefeito Kiko, que deve viabilizar serviços para solucionar este problema — cita.

Como se trata de um Loteamento, o secretário enfatizou que na época em que os outros buracos abriram, quem acabou sendo notificada foi a empresa responsável.

— Quando se faz um Loteamento deve-se cumprir com todas as suas obrigações, e infelizmente o Vila Feliz foi muito mal feito, comparado a outros Loteamentos na cidade — finaliza.

Veja as fotos:

Deixe seu comentário