Trânsito

Marcos Vinícius Pedroso | 25/04/2022 14:53

25/04/2022 14:53

16218 visualizações

Moradores pedem por solução urgente de curva perigosa no bairro Bela Vista, em Seara

Moradores do Bairro Bela Vista entraram em contato com a equipe do Lance Seara a fim de solicitar uma solução, junto ao departamento de Obras, sobre a curva perigosa localizada no entroncamento das ruas Ipira, Jaborá e Piratuba. O local já foi palco de inúmeros acidentes, em um dos casos, um carro ao tentar vencer […]

Moradores pedem por solução urgente de curva perigosa no bairro Bela Vista, em Seara

Moradores do Bairro Bela Vista entraram em contato com a equipe do Lance Seara a fim de solicitar uma solução, junto ao departamento de Obras, sobre a curva perigosa localizada no entroncamento das ruas Ipira, Jaborá e Piratuba.

O local já foi palco de inúmeros acidentes, em um dos casos, um carro ao tentar vencer a curva, acabou despencando cerca de 10 metros.

Com a construção do CIEC e da Creche Chapeuzinho Vermelho, o fluxo de veículos escolares aumentou significativamente, como ônibus e vans, assim, dificultando ainda mais a trafegabilidade no trecho, pois quando se encontra um ônibus na curva é necessário esperar ou engatar marcha ré para conseguir passar.

— Todo mundo reclama desta curva, pois é perigosa e estreita, sem contar no ribanceira que tem no lado da via, além disso, vários ônibus fazem esse trajeto e muitas vezes não passa dois veículos, um sempre precisa esperar o outro passar para não acabar batendo e precisamos de uma solução logo para evitar acidentes — destaca morador.

O Lance Seara entrou em contato com o secretário de Obras, Edson Pelisson que explicou os andamentos para resolução do problema.

— Já temos o projeto para auxiliar nessa questão e, inclusive, está em andamento. Estamos estudando a melhor forma, só faltar licitar. Com certeza vai ser feito, aumentada a via e também será colocada uma contensão no lado, para dar uma melhor viabilidade no trânsito — explica.

Deixe seu comentário