Covid-19

Lance Notícias | 20/12/2021 09:00

20/12/2021 09:00

5448 visualizações

Pela segunda semana consecutiva, Matriz de Risco aponta toda as 17 regiões em nível moderado

A Matriz de Risco Potencial Regionalizado divulgada no sábado (18), mantém todas as 17 regiões classificadas como risco potencial moderado (cor azul). Comparando com a Matriz divulgada na semana passada, o cenário é praticamente o mesmo, com pequenas variações entre as regiões, em algumas dimensões. Na dimensão monitoramento, que reflete a cobertura vacinal e a […]

Pela segunda semana consecutiva, Matriz de Risco aponta toda as 17 regiões em nível moderado

A Matriz de Risco Potencial Regionalizado divulgada no sábado (18), mantém todas as 17 regiões classificadas como risco potencial moderado (cor azul). Comparando com a Matriz divulgada na semana passada, o cenário é praticamente o mesmo, com pequenas variações entre as regiões, em algumas dimensões.

Na dimensão monitoramento, que reflete a cobertura vacinal e a variação semanal de casos, todas as regiões foram classificadas no nível moderado. Em relação à transmissibilidade, que monitora a taxa de infectantes e os parâmetros de transmissão, apenas as regiões do Extremo Sul Catarinense e Meio Oeste foram classificadas no nível Alto, as demais estão no nível moderado.

Deixe seu comentário