Esporte

Lance Notícias | 27/06/2022 16:49

27/06/2022 16:49

11875 visualizações

Mais medalhas para os atletas do Taekwondo de Seara

Os atletas de Taekwondo da Superintendência de Esportes de Seara (SEL), participaram do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo, que ocorreu nos dias 22 a 26 de junho. A equipe contou com seis participantes, conquistando duas medalhas, uma de bronze e uma de ouro. Paola Vitória Pfeifer conquistou a medalhada de bronze, e a de ouro ficou […]

Mais medalhas para os atletas do Taekwondo de Seara

Os atletas de Taekwondo da Superintendência de Esportes de Seara (SEL), participaram do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo, que ocorreu nos dias 22 a 26 de junho. A equipe contou com seis participantes, conquistando duas medalhas, uma de bronze e uma de ouro.

Paola Vitória Pfeifer conquistou a medalhada de bronze, e a de ouro ficou com Jhonatan Gabriel Toniazzo, conquistando também o bicampeonato nacional.

Os demais participantes foram, Gabriel Busatta Antunes, 6ºlugar, Cristiane Busatta de Oliveira, 6º lugar, Heloísa Regina Dallago, 8º lugar e João Guilherme dos Santos Gonçalves em 10º lugar.

— A competição foi realizada em cinco dias e contou com a participação de mais de 1.200 atletas de todos os estados do país. O estado conquistou o vice campeonato por equipe — destaca o treinador Rodrigo Fernando Pfeifer.

Os atletas receberam o apoio da Administração Municipal, SEL de Seara e Conselho Municipal de Esportes.

Deixe seu comentário