Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 21/06/2022 16:04

21/06/2022 16:04

8254 visualizações

Mais de 150 advogados se inscrevem em concurso da Câmara de Vereadores de Seara

A lista dos candidatos inscritos para o concurso de advogado da Câmara de Vereadores de Seara foi divulgada no final da tarde desta segunda-feira (20), por meio do site rhemaconcursos.com.br, organizador da prova. Conforme edital, a abertura dos portões da Escola de Educação Básica Raimundo Corrêa será feita às 8h20 até às 8h50. O início […]

Mais de 150 advogados se inscrevem em concurso da Câmara de Vereadores de Seara

A lista dos candidatos inscritos para o concurso de advogado da Câmara de Vereadores de Seara foi divulgada no final da tarde desta segunda-feira (20), por meio do site rhemaconcursos.com.br, organizador da prova.

Conforme edital, a abertura dos portões da Escola de Educação Básica Raimundo Corrêa será feita às 8h20 até às 8h50. O início da prova está previsto para às 9h. O mínimo de permanecia de cada candidato é de 30 minutos, e de 3 horas para realização da prova. Ao todo, são 26 candidatos distribuídos em seis salas, totalizando 156 inscritos.

A prova objetiva de 40 perguntas de múltipla escolha abrange as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos, conforme explica a tabela disponibilizada no Edital.

Entre as recomendações aos participantes, está o uso de máscara fácil profissional e não profissional, desde o ingresso no local das provas até a saída.

Em entrevista ao Lance Seara, a secretária geral da Câmara de Vereadores de Seara e presidente da comissão de fiscalização do concurso, Adriana de Camargo ressaltou que a carga horária é de 10 horas semanais, com remuneração de R$ 4.342,62.

Os candidatos inscritos deviam possuir diploma de conclusão de ensino superior de bacharel em direito, com registro na OAB de Santa Catarina.

As inscrições foram abertas no dia 11 de maio e seguiram até o dia 10 de junho exclusivamente via internet.

Acesse:

Manual do candidato

Organização salas

 

Deixe seu comentário