Covid-19

Marcos Vinícius Pedroso | 20/01/2022 18:40

20/01/2022 18:40

6624 visualizações

Mãe de primeira criança a receber vacina contra a Covid-19 fala sobre momento

A criança Daurian Luis Antunes, de 11 anos, foi a primeira criança a receber a vacina contra à Covid-19 nessa terça feira (18). Daurian foi uma das nove crianças que receberam o imunizante antecipadamente. O motivo da antecipação foi que algumas crianças participariam de torneios nos próximos dias, assim, precisaram garantir a dose para viajar. […]

Mãe de primeira criança a receber vacina contra a Covid-19 fala sobre momento

A criança Daurian Luis Antunes, de 11 anos, foi a primeira criança a receber a vacina contra à Covid-19 nessa terça feira (18).

Daurian foi uma das nove crianças que receberam o imunizante antecipadamente. O motivo da antecipação foi que algumas crianças participariam de torneios nos próximos dias, assim, precisaram garantir a dose para viajar.

A mãe de menino, Carina Paula Artifon Antunes, destaca que o filho estava ansioso para receber a vacina e que ficou muito feliz. Não teve dor ou reação após ser vacinado.

A família sempre foi a favor da vacinação, e Carina deixa um recado:

— Para nós pais, isso é um privilégio, nos traz um certo alívio e segurança em relação a doença. Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas na vacinação e reforçar para que os pais levem seus filhos aos postos, pois vacinas salvam vidas — conclui.

 

Deixe seu comentário