Polícia

Lance Notícias | 10/01/2022 09:28

10/01/2022 09:28

14910 visualizações

Laudo do IML confirma que atropelamento foi a causa da morte de homem encontrado no acesso à Linha Vitória

Após realização de necropsia o Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia confirmou que o homem de 57 anos encontrado morto no acesso a Linha Vitória, próximo a fábrica de móveis Sebem, foi vítima de atropelamento. O homem de iniciais A.V.P., 57 anos, foi encontrado durante a madrugada do domingo (09) caído próximo da calçada, sobre […]

Laudo do IML confirma que atropelamento foi a causa da morte de homem encontrado no acesso à Linha Vitória

Após realização de necropsia o Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia confirmou que o homem de 57 anos encontrado morto no acesso a Linha Vitória, próximo a fábrica de móveis Sebem, foi vítima de atropelamento. O homem de iniciais A.V.P., 57 anos, foi encontrado durante a madrugada do domingo (09) caído próximo da calçada, sobre um lado da rodovia, logo acima do bairro Renascença.

No IML foi possível identificar fraturas na cabeça. Populares que passavam pelo local durante a madrugada deste domingo (09) acionaram os Bombeiros Voluntários. No local, houve a confirmação do óbito.

Os Bombeiros Voluntários e Polícia Militar suspeitavam que o homem pudesse ter sido atropelado, informação confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) e incluída no laudo de óbito. O motorista que teria atropelado o h0mem ainda não foi localizado.

Não se tem informação oficial se trata-se de um automóvel ou um outro veículo de maior porte. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar mais informações e tentar chegar a identificação do motorista que se envolveu o acidente e não teria sido localizado durante a chegada dos Bombeiros Voluntários e Polícia Militar ao local.

Informações: Atual FM.

Deixe seu comentário