Polícia

Lance Notícias | 12/01/2022 09:33

12/01/2022 09:33

13667 visualizações

Ladrões invadem residência e furtam eletrodomésticos

Mais um arrombamento foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 11, pela Polícia Militar, dessa vez, no loteamento Monte Belo. De acordo com as informações, ao chegar em casa foi percebido o arrombamento do imóvel. O loteamento fica próximo do acesso para Barra Bonita, na BR-153. No momento da ação dos ladrões o proprietário da […]

Ladrões invadem residência e furtam eletrodomésticos

Mais um arrombamento foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 11, pela Polícia Militar, dessa vez, no loteamento Monte Belo. De acordo com as informações, ao chegar em casa foi percebido o arrombamento do imóvel. O loteamento fica próximo do acesso para Barra Bonita, na BR-153.

No momento da ação dos ladrões o proprietário da casa não estava no imóvel. Ao retornar, por volta das 9h45, percebeu que entraram na casa e levaram eletrodomésticos. A suspeita é de que os ladrões também tentaram encontrar dinheiro no local. A casa estava toda revirada.

A Polícia Militar fez rondas, porém ninguém foi preso. Um boletim de ocorrência foi confeccionado pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Informações: Atual FM.

Deixe seu comentário