Esporte

Lance Notícias | 20/06/2022 16:55

20/06/2022 16:55

12315 visualizações

Jovem sonha em se tornar atleta do Voleibol

Nicole Stephanie Heinrichs, de 14 anos divide seu tempo entre a escola e treinos de Vôlei, uma de suas grande paixões. . Natural de Concórdia, jovem começou a praticar o esporte em 2017, quando tinha apenas nove anos, com o incentivo do pai Robson Heinrichs, do qual é formado em Educação Física. Em conversa com […]

Jovem sonha em se tornar atleta do Voleibol

Nicole Stephanie Heinrichs, de 14 anos divide seu tempo entre a escola e treinos de Vôlei, uma de suas grande paixões. .

Natural de Concórdia, jovem começou a praticar o esporte em 2017, quando tinha apenas nove anos, com o incentivo do pai Robson Heinrichs, do qual é formado em Educação Física. Em conversa com o Lance Seara, ele destaca o esforço da filha.

— No início, sempre tivemos um pouco de insegurança por ser nova e não ter muita altura para esporte. Com o passar do tempo percebemos que não é a altura que importa e sim as técnicas e habilidades desenvolvidas — destaca.

Nicole tem uma rotina agitadas, são treinos, aula e trabalhos escolares, mas se dedica para conseguir dar conta de fazer tudo, e assim, sobrar um tempo para a prática do esporte.

— Ela treina todos os dias na AABB e faz academia nas segundas, quartas e sextas-feiras, tudo pensando em sua qualidade de vida e melhor entrega na modalidade — cita.

Um marco na vida da atleta, foi quando conheceu Natália Zilio, jogadora da seleção brasileira, que hoje já é aposentada.

— Não é um simples fato ter conhecido ela, e sim uma inspiração para o meu futuro no Voleibol — ressalta.

Atualmente Nicole joga na Apav Concórdia e foi chamada para jogar a Olesc representando Seara.

Deixe seu comentário