Esporte

Lance Notícias | 26/05/2022 10:29

26/05/2022 10:29

10983 visualizações

Jovem searaense é aprovado em time de Futebol Americano

O Futebol Americano é um esporte que se baseia na velocidade, na agilidade, na força bruta e na capacidade tática de seus jogadores. Estes trabalham em equipe empurrando, bloqueando ou perseguindo os adversários para que a bola possa avançar pelo território até a zona de pontuação. Essa é a história de Gabriel Steffens Feskiu, de […]

Jovem searaense é aprovado em time de Futebol Americano

O Futebol Americano é um esporte que se baseia na velocidade, na agilidade, na força bruta e na capacidade tática de seus jogadores. Estes trabalham em equipe empurrando, bloqueando ou perseguindo os adversários para que a bola possa avançar pelo território até a zona de pontuação.

Essa é a história de Gabriel Steffens Feskiu, de 16 anos, o jovem foi aprovado no time Badgers de Chapecó, após seletiva.

O interesse surgiu quando seu irmão começou a praticar e acompanhar o esporte, assim, Gabriel começou a demonstrar interesse pelo esporte.

— Por conta do meu irmão me apaixonei pelo esporte, com isso me inspirei muito em alguns jogadores como Tom Brady que, para mim, é um dos melhores jogadores de todos os tempos. — relata.

Gabriel iniciou na prática do futebol americano há pouco tempo, mas sempre treinou passes e jogadas. Além disso, diz que se as oportunidades aparecerem, ele quer seguir carreira no futuro como jogador.

— O futebol americano no Brasil é difícil de manter como carreira, mas eu nunca irei abandonar o esporte — cita.

O mesmo relata que escolheu a modalidade por ser um esporte diferenciado, os jogos sempre são emocionantes e interessantes.

Ainda, enfatiza sobre os planos futuros e de nunca desistir das metas, nada é impossível basta correr atrás.

Deixe seu comentário