Esporte

Lance Notícias | 09/05/2022 12:03

09/05/2022 12:03

36770 visualizações

Jovem sai de sua cidade natal para seguir seu sonho, em Seara

Um jovem de 15 anos sai de sua cidade, para seguir o seu sonho. Esta é a historia de Igor Rampazzo, morador de Caxias do Sul que veio jogar futebol em Seara, no time Seara Futebol. Igor relata que desde pequeno sempre gostou de jogar bola, e também que tinha o sonho de ser jogador. […]

Jovem sai de sua cidade natal para seguir seu sonho, em Seara

Um jovem de 15 anos sai de sua cidade, para seguir o seu sonho. Esta é a historia de Igor Rampazzo, morador de Caxias do Sul que veio jogar futebol em Seara, no time Seara Futebol.

Igor relata que desde pequeno sempre gostou de jogar bola, e também que tinha o sonho de ser jogador.

— O meu interesse pelo futebol surgiu quando pratiquei pela primeira vez na escolinha da minha cidade com seis anos — destaca.

Igor tem inspiração em jogadores europeus, principalmente no zagueiro van dijk, pois sua posição em que joga no clube é zagueiro. Quando Igor começou jogando futsal percebeu que na defesa ele era melhor, mas percebeu que no Campo ele se destacava mais, então com dez anos começou a jogar futebol.

Ele diz que veio para Seara pois o Clube Seara Futebol estava a procura de alguns jogadores e o Valcir seu novo técnico conversava com seu antigo técnico e pediu para que o mesmo indicasse alguns jogadores para a formação do time e o Igor foi indicado e não perdeu a oportunidade.

— No começo foi muito difícil, principalmente por deixar minha cidade e minha família para seguir meu sonho, não queria perder a oportunidade então tive que tomar uma decisão, então decidi vir pra Seara — cita.

Atualmente Joga no Seara Futebol e tem o sonho de Jogar a Serie A aqui no brasil, pra ele não importa o time o importante é jogar bola.

Igor deixa um recado para as pessoas.

— Nunca desista, tenha fé em Deus que com muita dedicação algum dia sua hora vai chegar — finaliza.

 

Deixe seu comentário