Esporte

Lance Notícias | 30/05/2022 16:53

30/05/2022 16:53

18360 visualizações

Jovem de Seara é aprovado em time de Futebol Americano

Arthur Gustavo Rosa Busatta foi mais um searaense que passou na seletiva do time Badgers de futebol americano de Chapecó. Arthur relata que seu interesse surgiu por conta de seu amigo que gostava e começou a ver o esporte cada vez mais. E ate a sua maior inspiração vem por meio de um grande jogador […]

Jovem de Seara é aprovado em time de Futebol Americano

Arthur Gustavo Rosa Busatta foi mais um searaense que passou na seletiva do time Badgers de futebol americano de Chapecó.

Arthur relata que seu interesse surgiu por conta de seu amigo que gostava e começou a ver o esporte cada vez mais. E ate a sua maior inspiração vem por meio de um grande jogador de futebol americano.

— Comecei a ver futebol americano e quando comecei a jogar me inspirava e me inspiro ainda no Tyrann Mathieu — cita.

Ainda relata que começou a jogar faz oito meses e que nunca tinha treinado antes em um time e agora esta ansioso para seu primeiro treino.

— Nessa época decidi fazer o teste, pois fazia academia até para ter mais força por ser um esporte com bastante jogo de corpo — relata

O jovem que nunca havia praticado o esporte antes, diz ter se apaixonado pela modalidade, e que os treinos ajudam bastante no desemepenho.

– Os treinos me ajudam muito, e eles são divididos em treino de sombra, de 40 jardas, recepção da bola e entre nós da seletiva — finaliza.

Deixe seu comentário